terça-feira, 7 de maio de 2013

Ela


Ela estava lá, presente desde os idos tempos
Naqueles momentos em que tudo é fantasia e alegria
Mas não a fazia por companhia
Era meninota, sem jeito, todo o tempo se escondendo
Mal eu sabia que depois de muito ela seria

Ela estava lá, presente na classe juvenil
Humor afiado, papo para mais um bocado
Me divertia, mas ainda não tinha tato
Amizade apenas para aquela sessão da tarde
Mal eu sabia que mais um pouco muito ela seria

Ela estava lá, presente na chamada do Mestre
Para onde eu vou? Cumprir a minha rota campestre
Ainda comigo, mas o olhar já estava mais rijo
Os desejos de todos os meios, se fez como um beijo
Ah, eu sabia, como ainda não via? Ela, sim, muito seria!

Ela estava lá, um presente no caminho
Estavam pai e mãe, tios e primos
Eu ria e cantava, subia e descia
E o entrelace da história virou o enlace das nossas vidas
Mal eu sabia o quão bom realmente seria

Ela está aqui, depois de muitas jornadas
Fazendo a minha história, ainda há muito a ser contada
Com a convicção de que o presente é meu coração a ela
E o que ainda nos espera, como o sol pela janela
Nos aquece para um nascer de tantas coisas belas

Nenhum comentário:

Postar um comentário